Ultima atualização 18 de maio

Tempo Assist incentiva venda de seguro saúde e planos odontológicos

Campanha ‘A Vida é Bela’ premiará corretores de acordo com desempenho de vendas

A Tempo Assist acaba de lançar sua campanha de incentivo à venda de seguro saúde e planos odontológicos, “A Vida é Bela”. Com o intuito de estreitar os laços com seus parceiros de negócios, a Tempo Assist premiará os corretores de acordo com o seu desempenho de vendas.

“Criamos a campanha porque acreditamos no potencial de nossos parceiros para dar ainda mais força às vendas dos produtos da Tempo Saúde Seguradora e da Tempo Dental. Para nós, os corretores formam uma extensão vital dos ‘braços’ da Tempo Assist e, por isso, nada mais justo do que reconhecer o engajamento desses parceiros de negócio”, afirma Marcos Couto, CEO da Tempo Assist.

Para participar da campanha que acontece entre os meses de maio e outubro, o corretor deverá se cadastrar no hot site www.campanhaavidaebela.com.br.

Os prêmios podem ser resgatados pelo corretor durante todo o período da campanha em um catálogo virtual com diversas opções de produtos e serviços. Estão disponíveis desde artigos eletroeletrônicos, móveis e decoração, até mesmo compras em supermercados, drogarias, lojas de vestuário (masculino, feminino e infantil) e serviços de entretenimento, como teatro, cinema e parques de diversão. Além disso, experiências como passeio de balão e Day Spa também estão entre as opções para escolha do participante. Atingida a pontuação mínima, os participantes poderão trocar seus pontos pelos prêmios à disposição, de acordo com a sua preferência.

Ao final da campanha, a corretora que atingir o melhor desempenho com a venda de seguro saúde, de acordo com a meta mínima estabelecida, será premiada com uma viagem para duas pessoas. O destino, ainda não revelado, deverá seguir à risca o conceito proposto pela campanha, para que o ganhador vivencie uma experiência inesquecível.

G.F.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock