Ultima atualização 18 de maio

Syspec apresenta novas tecnologias na Hospitalar 2012

Uma delas é a Fênix, que permite uma melhor adaptação na rotina operacional dos planos de saúde

A Syspec Tecnologia em Saúde, empresa de Ribeirão Pires desenvolvedora de softwares, estará presente na Hospitalar 2012 apresentando novas soluções em TI para o setor. A Feira e Fórum Hospitalar 2012, em sua 19ª edição, acontece entre os dias 22 e 25 de maio, no Expo Center Norte, em São Paulo.

A Syspec apresentará a nova geração de produtos desenvolvidos em plataforma web, como o Fênix, que permite uma melhor adaptação na rotina operacional dos planos de saúde. Segundo Rodrigo Terra, gerente de consultoria e implantação da empresa, o produto torna o processo de credenciamento um workflow que não se encaixa mais em uma rotina de cadastro passiva. “Isso traz melhorias na análise das informações pelas operadoras e ganhos operacionais no relacionamento com a rede credenciada e com os associados”, afirma.

Outra inovação é o painel de indicadores web, que possibilitará ao gestor monitorar remotamente o ambiente do hospital. Também será levado à Feira o projeto Business Intelligence (BI) que prevê o fortalecimento dos serviços em BI da Syspec e novas ofertas de alto valor agregado.

 

G.F.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO