Ultima atualização 10 de maio

SulAmérica promove encontro com corretores em São Paulo

Evento acontece hoje (10), no Espaço Alves Guimarães

A diretoria regional de vendas São Paulo da SulAmérica realiza hoje (10) um encontro com cerca de 150 corretores em São Paulo, no Espaço Alves Guimarães, a partir das 19 horas. O objetivo é intensificar os laços com os profissionais por meio da interação e troca de informações. No ano passado, a seguradora constatou crescimento de dois dígitos nas carteiras de odonto (25%), riscos industriais e comerciais (20%) e saúde (19%), em virtude da parceria estratégica com os corretores.

Na ocasião, o presidente da SulAmérica, Thomaz Cabral de Menezes, comentará sobre o desempenho da companhia e falará a respeito das diretrizes traçadas para a região que, sozinha, responde por dois terços dos negócios da seguradora em Saúde PME.

“A proximidade com nossos corretores parceiros é fundamental para que possamos alcançar resultados positivos como os registrados em 2011. E o projeto de regionalização do atendimento aos corretores com a abertura de novas filiais, que já são 13, tem colaborado nesse sentido”, destaca o diretor regional de vendas São Paulo Capital e Baixada Santista da SulAmérica, Luciano Lima.

O encontro também abordará o lançamento da temporada 2012 do P.R.A., o Programa de Reconhecimento ao Corretor, composto pelo P.R.A. Super Campeões e programas de participação em resultados, que também premiam a excelência na gestão das carteiras por meio de comissão adicional. “Todas as regionais da SulAmérica serão contempladas por produção e sorteios. E as filias terão eventos exclusivos de premiação nas rodadas intermediárias. Os prêmios incluem produtos de alta tecnologia e de luxo para o corretor utilizar em atividades diárias e nos momentos de lazer”, afirma o vice-presidente comercial da SulAmérica, Matias de Ávila.  No final, os 251 vencedores do P.R.A. Super Campeões ganharão uma viagem: 186 terão como destino um resort brasileiro e outros 65 corretores irão para a Alemanha.

 

G.F.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO