A diretoria regional de vendas São Paulo da SulAmérica realiza hoje (10) um encontro com cerca de 150 corretores em São Paulo, no Espaço Alves Guimarães, a partir das 19 horas. O objetivo é intensificar os laços com os profissionais por meio da interação e troca de informações. No ano passado, a seguradora constatou crescimento de dois dígitos nas carteiras de odonto (25%), riscos industriais e comerciais (20%) e saúde (19%), em virtude da parceria estratégica com os corretores.

Na ocasião, o presidente da SulAmérica, Thomaz Cabral de Menezes, comentará sobre o desempenho da companhia e falará a respeito das diretrizes traçadas para a região que, sozinha, responde por dois terços dos negócios da seguradora em Saúde PME.

“A proximidade com nossos corretores parceiros é fundamental para que possamos alcançar resultados positivos como os registrados em 2011. E o projeto de regionalização do atendimento aos corretores com a abertura de novas filiais, que já são 13, tem colaborado nesse sentido”, destaca o diretor regional de vendas São Paulo Capital e Baixada Santista da SulAmérica, Luciano Lima.

O encontro também abordará o lançamento da temporada 2012 do P.R.A., o Programa de Reconhecimento ao Corretor, composto pelo P.R.A. Super Campeões e programas de participação em resultados, que também premiam a excelência na gestão das carteiras por meio de comissão adicional. “Todas as regionais da SulAmérica serão contempladas por produção e sorteios. E as filias terão eventos exclusivos de premiação nas rodadas intermediárias. Os prêmios incluem produtos de alta tecnologia e de luxo para o corretor utilizar em atividades diárias e nos momentos de lazer”, afirma o vice-presidente comercial da SulAmérica, Matias de Ávila.  No final, os 251 vencedores do P.R.A. Super Campeões ganharão uma viagem: 186 terão como destino um resort brasileiro e outros 65 corretores irão para a Alemanha.

 

G.F.

Revista Apólice

Deixe uma resposta