Ultima atualização 02 de maio

SulAmérica oferece descontos em compras online no mês de maio

Clientes do seguro residencial, funcionários e corretores contam com até 40% de abatimentos em sites como Saraiva e Insinuante

A SulAmérica, em comemoração ao Dia das Mães e o Dia Mundial da Família, oferece a clientes do seguro Residencial descontos especiais em compras on-line efetuadas nos sites da Saraiva, Ricardo Eletro, Insinuante, City Lar, Ecolchão e Cipela. Os abatimentos, que podem chegar até 40%, abrangem produtos variados: de artigos para o lar a itens de uso pessoal e são válidos durante todo o mês de maio também para funcionários e corretores de seguros parceiros da companhia.

A parceria especial feita com a Máquina de Vendas – grupo que reúne as redes Ricardo Eletro, Insinuante e City Lar – prevê descontos de 15% a 20% em artigos de beleza e saúde, DVD´s, perfumes, relógios femininos e livros.  Já na Saraiva o desconto é de até 40% em livros.

No caso da Cipela, todo mix de calçados femininos está com 20% de desconto. Por sua vez, a Ecolchão oferece 10% de desconto nos produtos, além de frete grátis.

Para saber mais e aproveitar os benefícios basta acessar o site sulamerica.com.br/sulamericamais e clicar no link para o hotsite promocional desejado.

 

G.F.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock