A SulAmérica  ganhou pela sétima vez o Prêmio da Revista Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente.  Nessa edição a SulAmérica venceu nas categorias previdência e capitalização, seguros e saúde, tornando-se heptacampeã em seguros, no Rio de Janeiro, e hexacampeã em saúde e previdência, em São Paulo. A empresa é uma das finalistas para Empresa do Ano pelo voto popular.

Os resultados foram obtidos por meio de uma auditoria feita pela GfK. O prêmio é realizado há 13 anos pela Padrão Editorial. A intenção dos organizadores é reconhecer as empresas que possuem expertise no atendimento dos clientes, tanto na conquista de novos, como para manter altos índices de satisfação e fidelidade.

“Com certeza podemos atribuir mais essa vitória aos nossos colaboradores. Sem eles, não há tecnologia, não há processos bem desenhados que possam trazer resultados. Nosso corpo funcional é quem tem total responsabilidade por todos os reconhecimentos”, destaca o diretor de atendimento, tecnologia e operações, Edison Kinoshita.

O prêmio será entregue durante uma cerimônia no dia 28 de maio no HSBC Brasil em São Paulo. As edições de maio de junto da revista Consumidor Moderno serão totalmente voltadas ao trabalho de excelência das empresas no Brasil, na busca da fidelização e encantamento de seus clientes.

G.F.

Revista Apólice

Deixe uma resposta