Ultima atualização 22 de maio

Sucursal de Santos do Grupo BB Mapfre muda de endereço

Unidade, que está localizada no Canal 2, terá espaço para treinamentos

O Grupo BB Mapfre reformula sua sucursal de Santos (SP). A unidade é responsável por atender os 200 corretores dos municípios litorâneos de Santos e São Vicente.

“Com uma infraestrutura privilegiada, a unidade foi transferida para um local mais confortável e amplo, com espaço para treinamentos, estacionamento e, futuramente, um centro automotivo para atender os segurados”, afirma o diretor da Rede Mapfre do Grupo BB e Mapfre, Dirceu Tiegs.

A nova sucursal, instalada no Canal 2, terá como destaque o espaço para treinamentos. O objetivo é realizar oito programas mensais,  oferecendo aulas e palestras sobre tendências e ferramentas que apoiem a comercialização do seguro.

A inauguração acontecerá hoje (22), às 19 horas, na própria unidade, localizada na Av. Bernardino de Campos, 540 – canal 2.

Estarão presentes: Marcos Ferreira, presidente do Grupo BB e Mapfre nas áreas de Auto, Seguros Gerais e Affinities, Dirceu Tiegs, diretor da Rede Mapfre, Alberto Berges, diretor Mapfre América, Jonson Marques, diretor Comercial, e Sérgio Fernandes, diretor territorial Grande ABC e Litoral.

 

G.F.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO