Ultima atualização 24 de maio

Sistema Abramge discute gestão e estratégia no setor

“Planejamento estratégico na saúde suplementar” é o tema central do 17º Congresso Abramge e 8º Congresso Sinog, que serão realizados em São Paulo, nos dias 23 e 24 de agosto. Fernando Henrique Cardoso, ex-presidente da República, falará em Conferência Magna sobre as mudanças econômicas e sociais que acontecem no Brasil e no mundo. “Discutiremos a visão estratégica para melhorar o comportamento de todos aqueles que se preocupam com o bem estar da população brasileira”, comenta Cardoso.
No primeiro dia do evento serão analisados os aspectos logísticos, operacionais, comerciais e mercadológicos com enfoque na área de saúde suplementar. Pela primeira vez, o Sinog realizará um painel voltado à gestão dos planos odontológicos. Os assuntos a serem abordados são: “impactos da regulação nas operadoras sdontológicas” e “aspectos comerciais/mercadológicos, parcerias e o desenvolvimento de novos negócios”.
No segundo dia, os congressos continuam com palestras de planejamento estratégico financeiro e de ferramentas tecnológicas. Para finalizar haverá uma apresentação com o tema “visão do governo sobre o cenário da saúde no Brasil”. “O objetivo dos congressos é criar um ambiente em que empresários e executivos da saúde suplementar possam compartilhar seus conhecimentos e expertises”, afirma Arlindo de Almeida, presidente da Abramge. “Nosso setor está crescendo e precisa debater a atual regulamentação e seus desafios”, diz Geraldo Lima, presidente do Sinog.
Entre os palestrantes já confirmaram presença Mailson da Nóbrega, ex-ministro da Fazenda; Luiza Helena Trajano, presidente do Grupo Magazine Luiza; e Renato Meirelles, sócio-diretor do Data Popular .

J.N.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO