Ultima atualização 24 de maio

Seminário internacional debate Solvência II

Realizado pela Escola Nacional de Seguros, evento acontece no dia 21 de junho, em São Paulo

Está confirmado o primeiro seminário internacional que a Escola Nacional de Seguros realizará este ano: “Solvência II: O Que Podemos Aprender Com o Mercado Europeu” acontecerá no dia 21 de junho, no Hotel Caesar Business, em São Paulo, e contará com palestras de especialistas da PricewaterhouseCoopers (PwC).
O encontro debaterá, entre outros aspectos, a situação anterior e razões para as mudanças promovidas pelo Solvência II, o que as novas regras de capital representam na prática para as seguradoras, os impactos sobre a gestão de riscos, em qual estágio se encontra o País nesse processo, o que precisa ser feito, quais os principais desafios e lições de outros mercados.
A primeira palestra abordará “Gestão de Risco” e será ministrada pelo atuário Carlos Teixeira, gerente sênior da PwC, que coordena a equipe atuarial da empresa no Rio de Janeiro desde 2009. Em seguida, haverá a palestra “Solvência II: O Que Podemos Aprender Com o Mercado Europeu”, a cargo de Paul Clarke, líder global da PwC para o tema Solvência II.
A participação no evento é gratuita e deve ser confirmada até 18 de junho, no www.funenseg.org.br. Mais informações pelo telefone (21) 3380-1083 ou através do e-mail [email protected].

G.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock