Ultima atualização 16 de maio

Seminário de Óleo e Gás da JLT acontece no dia 24 de maio

Evento será realizado no auditório da Bolsa de Valores do Estado do Rio de Janeiro, a partir das 14 horas

A JLT Re promoverá, no próximo dia 24 de maio, no auditório da Bolsa de Valores do Estado do Rio de Janeiro, a partir das 14 horas, o 3° Seminário de Óleo e Gás. O evento terá como palestrantes especialistas desse segmento, entre eles: Carlos Vinícius (Responsável pela divisão de óleo e gás do IRB Brasil Re); Rodolfo Landin (CEO da YXC Óleo e Gás); James Flude (subscritor de riscos de energia do Sindicato Watkins do Lloyds de Londres) e Carlos Tessarollo (gerente de riscos da Petrobras).

Na mesa de debates também estarão presentes Vanderlei Ravazzi (Itaú Seguradora); Carl Day (Sindicato Hiscox do Lloyds de Londres); Nick Coffey (Indecs Londres) e Chris Sandberg (Partner JLT Ltd Londres), além de Adriano Oka (diretor de óleo e gás da JLT Specialty Brasil). “Nessa terceira edição do evento, nós iremos discutir assuntos tais como as dificuldades e oportunidades para o mercado segurador e ressegurador brasileiro e internacional; e as expectativas das novas companhias do setor de óleo e gás em relação às oportunidades do mercado brasileiro”, revela Adriano Oka.

Ele acrescenta que o encontro reunirá executivos das maiores seguradoras do mercado brasileiro, de importantes resseguradores do setor de Óleo e Gás e das principais companhias da indústria.

 

G.F.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO