Ultima atualização 02 de maio

Seguros Unimed promove campanha de vacinação contra a gripe

Iniciativa, voltada aos colaboradores e seus dependentes, acontece amanhã e sexta-feira, no ambulatório da companhia

Segundo a Organização Mundial de Saúde (OMS), estima-se que 950 milhões de pessoas sejam afetadas todos os anos pela gripe sazonal (comum). Por isso, a Seguros Unimed promove, entre amanhã (3) e sexta-feira (4), sua Campanha de Vacinação.

Em 2011, a vacina trivalente contra a gripe – que contém os sorotipos específicos dos vírus H1N1, H3N2 e B – beneficiou 47% dos colaboradores da companhia. Segundo Rafael Moliterno Neto, presidente da Seguros Unimed e responsável pelo Viver Melhor, esta iniciativa demonstra novamente o cuidado da seguradora com o seu time de colaboradores.

“Como a vacina precisa de um tempo para estimular o sistema imunológico e conferir proteção ao indivíduo, a vacinação deve ser feita antes do inverno, época em que a aglomeração de pessoas em locais fechados facilita a disseminação da doença. A vacina é a maneira mais eficaz de se prevenir contra a doença, pois evita de 70% a 95% dos casos”, explica o diretor.

Participarão da iniciativa, que será realizada no próprio ambulatório da matriz da companhia, em São Paulo, todos os colaboradores que mostraram interesse em receber a dose, bem como seus dependentes legais a partir de 12 anos.

Os funcionários dos escritórios regionais da Seguros Unimed têm direito a participar da campanha, devendo procurar as clínicas aptas para aplicação da dose em suas regiões.

Em São Paulo, a vacina será gratuita para os colaboradores e para os dependentes legais será cobrado o valor de R$ 22,00. Já os colaboradores dos escritórios regionais terão reembolso.

 

G.F.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO