Ultima atualização 23 de maio

Seguro empresarial da Yasuda oferece condições especiais de pagamento até 31/7

Tanto as apólices novas como as renovações feitas até a data poderão ser parceladas em até 10 vezes sem juros

A Yasuda Seguros prorrogou as condições especiais de pagamento para os produtos Yasuda Escritórios & Consultórios e Yasuda Bares & Restaurantes. Tanto os seguros novos como as renovações feitas até o dia 31 de julho poderão ser parcelados em até 10 vezes sem juros.
Além das coberturas e serviços tradicionais, a Yasuda Seguros oferece proteções específicas para cada tipo de negócio. Para escritórios e consultórios, o Seguro Yasuda Empresarial garante os danos, inclusive roubo e furto com vestígios, causados a equipamentos portáteis como notebooks, celulares e tablets, em todo o território nacional, dentro e fora das instalações da empresa segurada.
Para bares e restaurantes, a Yasuda Seguros oferece cobertura de deterioração de mercadorias em ambientes frigorificados (caso ocorram problemas no sistema de refrigeração ou falta de energia por um período superior a 24 horas), além de cobrir danos causados a veículos de terceiros sob a guarda do estabelecimento segurado e ainda garantir o reembolso de prejuízos nos casos em que o segurado seja responsabilizado civilmente, como por exemplo, por danos causados pelo fornecimento de comidas e bebidas no estabelecimento.
O Seguro Yasuda Empresarial pode proteger o patrimônio empresarial contra incêndios, raios, danos elétricos e nos anúncios luminosos, equipamentos eletrônicos, inclusive os portáteis, e roubo.
Os estabelecimentos segurados contam com assistência 24 horas completa, que disponibiliza serviços como chaveiro, segurança e vigilância hidráulica, cobertura provisória de telhados, locação de microcomputador, limpeza, regresso antecipado, limpeza de computadores e serviços de informações.

G.F.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock