A Escola Nacional de Seguros promove, no dia 13 de junho, o workshop Seguro Rural – Aprendendo a Comercializar, na capital fluminense. Ele será ministrado pelo especialista Bruno Kelly.

“Apenas 8% da área plantada no Brasil possui seguro, o que demonstra que esse mercado tem potencial para crescer. O fato de o governo brasileiro subvencionar parte do prêmio é um estímulo a mais para aumentar essa adesão, mas faltam corretores especialistas que ofertem esse produto”, avalia Bruno.

Além dos canaviais no Norte do Estado, há a fruticultura na Região dos Lagos e na serra, e a piscicultura em todo o território. Essas são algumas das oportunidades perdidas pelos corretores, de acordo com Bruno. “O mercado ainda é novo e promete bons negócios para aqueles que investirem. Quem largar na frente, chegará na frente”, aconselha.

O curso terá três horas de duração e investimento de R$ 140,00. As inscrições podem ser feitas na secretaria da Unidade Regional Rio de Janeiro (Rua Senador Dantas, 74, térreo, Centro). Mais informações no www.funenseg.org.br, pelos telefones (21) 3380-1543 / 1544 ou através do e-mail [email protected].

 

G.F.

Revista Apólice

Deixe uma resposta