Ultima atualização 02 de maio

Rio de Janeiro recebe workshop de seguro rural

Promovido pela Escola Nacional de Seguros, curso acontece no dia 13 de junho

A Escola Nacional de Seguros promove, no dia 13 de junho, o workshop Seguro Rural – Aprendendo a Comercializar, na capital fluminense. Ele será ministrado pelo especialista Bruno Kelly.

“Apenas 8% da área plantada no Brasil possui seguro, o que demonstra que esse mercado tem potencial para crescer. O fato de o governo brasileiro subvencionar parte do prêmio é um estímulo a mais para aumentar essa adesão, mas faltam corretores especialistas que ofertem esse produto”, avalia Bruno.

Além dos canaviais no Norte do Estado, há a fruticultura na Região dos Lagos e na serra, e a piscicultura em todo o território. Essas são algumas das oportunidades perdidas pelos corretores, de acordo com Bruno. “O mercado ainda é novo e promete bons negócios para aqueles que investirem. Quem largar na frente, chegará na frente”, aconselha.

O curso terá três horas de duração e investimento de R$ 140,00. As inscrições podem ser feitas na secretaria da Unidade Regional Rio de Janeiro (Rua Senador Dantas, 74, térreo, Centro). Mais informações no www.funenseg.org.br, pelos telefones (21) 3380-1543 / 1544 ou através do e-mail [email protected].

 

G.F.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock