Ultima atualização 08 de maio

Promoção ‘Gauchão Premiado’ entrega segundo carro 0km

O vencedor foi o colorado Bruno Alborguetti Carvalho, de 26 anos

O sócio colorado Bruno Alborguetti Carvalho, 26 anos, foi o ganhador do segundo carro 0km da promoção “Gauchão Premiado”, desenvolvida pelo Instituto Gaúcho de Futebol, em convênio com a Federação Gaúcha de Futebol. A entrega aconteceu no dia 29 de abril, na partida entre Internacional e Grêmio, no Estádio Beira-Rio. O torcedor recebeu a chave das mãos do presidente da Federação Gaúcha de Futebol, Francisco Noveletto. Participaram da premiação o primeiro vice-presidente da Federação Gaúcha de Futebol, Luciano Hocsmann, e o segundo vice, Nilo Job, o diretor comercial da Iesa, Ambrósio Pesce Neto, e o atuário responsável pela Aplub Capitalização, Leonardo Herrera. Bruno estava acompanhado da namorada, Aline Borges, 22 anos. “Foi muito gratificante. Já sou sócio do Inter há mais de oito anos. Entrar em campo e em contato com a torcida durante um jogo tão importante como o Grenal. Foi de arrepiar!”, lembra.

O ingresso do Bruno, adquirido para assistir a partida entre Internacional e Juventude, foi contemplado no sorteio mensal do dia 17 de março. “Foi muito inesperado. Já sabia que havia a promoção, mas nunca imaginei que eu pudesse ser o ganhador. Foi um momento único, indescritível. Só tenho a agradecer”, declara.

Desde o início do Campeonato Gaúcho, foram sorteadas 133 TV’s de 42 polegadas e 4 carros, dos quais já foram entregues 11 televisores e dois carros. Os ganhadores dos outros dois automóveis e das outras TV’s ainda não se manifestaram. Os contemplados têm o prazo de até 180 dias após o sorteio para reclamar o seu prêmio. O sorteado deve apresentar-se portando o ingresso ou o ticket premiado, na sede da Federação Gaúcha de Futebol, localizada na Rua Francisco Leonardo Truda n° 98, 8° Andar, no Bairro Centro, de Porto Alegre. Mais informações pelo telefone (51)3214 6000 ou pelo site www.gauchaopremiado.com.br. Os ingressos adquiridos concorrerão a carros até o final do torneio, sendo importante guardar todos os ingressos/tickets.

 

G.F.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock