Ultima atualização 04 de maio

Projeto Maestro Capemisa se apresenta em Fortaleza

Evento acontece no dia 11 de maio, no Auditório do IFCE (Instituto Federal do Ceará)

O Projeto “Maestro Capemisa” volta a se apresentar esse ano no Brasil e no exterior. Desta vez, o evento fará uma homenagem ao compositor clássico de renome internacional, Heitor Villa-Lobos, com o tema “A viagem de Villa-Lobos”. Depois de Americana e Campinas (SP), a próxima apresentação será em Fortaleza, no dia 11 de maio, às 19 horas, no Auditório do IFCE (Instituto Federal do Ceará).

A Orquestra de Câmara Eleazar de Carvalho estará sob a regência do Maestro Laércio Diniz, também responsável pela série de 2011. Este ano, a intenção é fazer a viagem do grande compositor brasileiro Villa-Lobos, sobretudo, em países e com orquestras em que este ícone se apresentou.

No Programa de Fortaleza, o público terá a oportunidade de ouvir os clássicos: Villa Lobos – Preludio da Bachiana n 4; Elliott Bark – Reminiscence; Elliott Bark – Bach to the Future 6 “historical” variations on Bach’s G Minutet; W. A. Mozart – Divertimento em Ré K 136 (12:00) e O. Respighi – Danças e Arias Antigas, Suite 3 p172 (18:00).

Com o patrocínio da Capemisa, o projeto vem popularizando a música clássica e descentralizando os patrocínios. O regente Laércio Diniz é o grande convidado dos eventos, e as orquestras participantes têm os custos do maestro pagos pela seguradora.

 

G.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock