A PrevQuali planeja crescer 40% em seu faturamento neste ano. “Em 2011, que já foi um ano excepcional, as empresas do Grupo PrevQuali movimentaram prêmios na ordem de R$ 70 milhões. Este ano, almejamos um incremento ainda mais expressivo, atingindo a marca de R$ 100 milhões de prêmios”, afirma o executivo da PrevQuali, Farias Pereira de Sousa.

O Grupo Prevquali, que iniciou suas atividades há 18 meses, possui uma carteira de mais de 109 mil beneficiários nas empresas que o compõem: PrevQuali Administradora de Benefícios; PrevQuali Consultoria em Benefícios e Abnara Corretora de Seguros.

Recentemente, o Grupo conquistou mais três clientes: Conselho Regional de Enfermagem do Distrito Federal (Coren-DF), Sindicato Nacional dos Auditores do Trabalho (Sinait) e a Câmara dos Deputados.

Para alcançar as metas deste ano, o grupo investe de forma sólida na parceria com os corretores e na simplificação do processo, por meio da tecnologia. Fruto do investimento, o Portal da PrevQuali possui áreas exclusivas tanto para corretores, quanto para clientes. Essas áreas possuem uma série de serviços, tais como: Central de Atendimento, Treinamento, Serviços e Produtos, entre outros.

O Grupo também criou sites personalizados para segmentos distintos. São exemplos o www.saudenocomercio.com.br para comerciários; o www.saudeservidor.com.br, para servidores públicos; e o www.casadoestudantebr.com.br, para estudantes.

Você sabe o que é previdência leia as notícia da Revista Apólice e fique atualizado!

 

G.F.

Revista Apólice

Deixe uma resposta