O presidente da SulAmérica, Thomaz Cabral de Menezes, e o vice-presidente comercial, Matias de Ávila, participaram, no dia 3 de maio, de um encontro com corretores no Rio de Janeiro, no Centro de Convenções SulAmérica.

Na ocasião, o presidente da SulAmérica comentou sobre o desempenho da diretoria Rio de Janeiro e Espírito Santo e falou a respeito das diretrizes traçadas pela companhia para a unidade. A unidade encerrou 2011 com participação de 15% nos negócios da SulAmérica e ficou entre as três regiões que contribuíram de forma mais expressiva para os resultados da companhia.

O volume de vendas de todas as carteiras de seguros e previdência na unidade Rio de Janeiro e Espírito Santo foi o dobro do registrado pelo mercado. Entre os destaques está o segmento de seguro auto, que aumentou 4% ante queda de 2,5% apurada pelo mercado regional. A performance da previdência privada também teve alta de 16,5% ante aumento de 14% registrado pelo mercado. Os dados são da Susep, referentes a 2011.

O encontro também abordou o lançamento da temporada 2012 do P.R.A., o Programa de Reconhecimento ao Corretor, composto pelo P.R.A. Super Campeões e programas de participação em resultados, que também premiam a excelência na gestão das carteiras por meio de comissão adicional. “Todas as regionais da SulAmérica serão contempladas por produção e sorteios. As filias terão eventos exclusivos de premiação nas rodadas intermediárias. Os prêmios incluem produtos de alta tecnologia e de luxo, para o corretor utilizar em atividades diárias e nos momentos de lazer”, afirma o vice-presidente comercial da SulAmérica, Matias de Ávila.  No final, os 251 vencedores do P.R.A. Super Campeões ganharão uma viagem: 186 terão como destino um resort brasileiro e outros 65 corretores irão para a Alemanha.

 

G.F.

Revista Apólice

Deixe uma resposta