Ultima atualização 07 de maio

Positivo Informática oferece seguro para aparelhos eletrônicos

Cobertura, realizada em parceria com a Porto Seguro e com a Minuto Seguros, pode ser contratada no Mundo Positivo

A Positivo Informática passa a oferecer seguro para notebooks, netbooks, smartphones, tablets, câmeras fotográficas e filmadoras em casos de roubo, furto qualificado e danos causados por impacto de veículos, além de incêndios, explosões e vendavais. A cobertura pode ser contratada para produtos de todas as marcas e garante a reposição financeira do bem em caso de sinistro.

O novo modelo de serviço é oferecido em parceria com a Porto Seguro e com a Minuto Seguros, corretora on-line com experiência de 20 anos no mercado. A Minuto Seguros é a intermediária legalmente autorizada a representar os segurados, a angariar e a promover contratos entre a seguradora e o cliente. Já a Porto Seguros é a responsável pela emissão das apólices, cobrança e pagamento de indenização.

“A área de Negócios Digitais da Positivo Informática realizou um estudo de mercado e decidiu por duas empresas com grande know-how no segmento de seguros. Sabemos que a preocupação do brasileiro com a segurança de seus equipamentos é muito grande. Por isso, nosso objetivo é oferecer tranquilidade aos milhões de consumidores que utilizam seus dispositivos móveis para trabalhar, estudar ou se divertir”, ressalta André Molinari, que está à frente da área de Negócios Digitais.

A Positivo Informática passa a oferecer o seguro por meio do Mundo Positivo. Neste espaço o consumidor encontra informações sobre o seguro, pode fazer uma simulação de custos e contratá-lo em tempo real. O serviço está disponível para todo o território nacional. A abrangência internacional é uma garantia opcional que pode ser contratada também. O cliente tem a possibilidade de incluir em sua apólice um seguro para casos de descargas elétricas ou curtos circuitos.

Para contratar o seguro, é necessário acessar o Mundo Positivo no endereço http://seguros.mundopositivo.com.br e informar o número da nota fiscal do equipamento, data da compra e dados pessoais do proprietário do equipamento. Se o usuário preferir, além de tirar dúvidas, também pode adquirir o seguro através da Central de Relacionamento pelo telefone 0300 773 3005.

G.F.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock