Ultima atualização 24 de maio

Porto Seguro apresenta nova cobertura para eventos em feira do setor

Nos dias 23 e 24 de maio, a Porto Seguro marcou presença na 10ª edição da Evento Business Show (EBS), feira dedicada aos profissionais que atuam no mercado de Eventos e que foi realizada no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo. Na ocasião, a companhia apresentou o Porto Seguro Eventos, seguro desenvolvido para atender às necessidades específicas do setor e que agora conta com uma nova cobertura para Acidentes Pessoais.

Outro objetivo é proporcionar mais segurança ao público e aos organizadores dos eventos cobertos, em um mercado que apresenta expressivas projeções de crescimento no Brasil. De acordo com dados da Ubrafe (União Brasileira dos Promotores de Feiras), o número de grandes feiras de negócios no País deve atingir crescimento recorde em 2012, com 201 eventos, ante 180 em 2011 (evolução de 11,6%).

“Com a inclusão da cobertura para acidentes pessoais, queremos ampliar as garantias já oferecidas aos clientes e assegurar o devido respaldo em uma eventual necessidade, prezando sempre pela segurança de organizadores, funcionários e frequentadores dos eventos segurados”, explica Edson Frizzarim, diretor de Ramos Elementares da Porto Seguro.

Palestra

Na EBS 2012, a companhia também promoveu a palestra “A importância da contratação de seguro para Eventos”, apresentada por Renato Cruz, consultor do Porto Seguro Eventos. A apresentação ocorreu no dia 23 de maio e foi direcionada a organizadores e promotores de eventos de todos os portes, que obtiveram detalhes a respeito de coberturas, relevância e vantagens de se contar com esse tipo de proteção.

J.N.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock