Ultima atualização 24 de maio

Pesquisa para o Prêmio Melhores do Seguro continua

Corretores que apontarem quais empresas mais se destacaram no mercado nos últimos 12 meses concorrem a um iPad

A pesquisa para definir os ganhadores da terceira edição do Prêmio Melhores do Seguro, promovida pela Revista Apólice, continua. Os corretores de seguros podem apontar quais empresas mais se destacaram no mercado nos últimos 12 meses. O questionário, que leva três minutos para ser respondido, está disponível no site http://www.suapesquisa.com.br/corretores. Apenas corretores cadastrados na Susep podem participar e as respostas serão mantidas em sigilo. Todos que responderem à pesquisa receberão a edição especial da Revista Apólice com a cobertura do evento. Há ainda uma pergunta cultural e quem respondê-la concorrerá a um iPad (tablet da Apple).
A pesquisa foi desenvolvida em parceria com a CVA Solutions, uma empresa especializada na realização de estudos para diversos mercados, o que garante a isenção da escolha.
“No ano passado tivemos a participação de 1.700 corretores. Para este ano, a meta é que a pesquisa seja respondida por 2 mil profissionais, amostragem mais do que suficiente para o universo de cerca de 60 mil corretores”, diz o diretor executivo da Revista Apólice, Francisco Pantoja.
Também serão eleitos os melhores cases nas categorias listadas no regulamento. As empresas que desejarem concorrer já podem se inscrever. Mais informações estão disponíveis no site www.premiomelhoresdoseguro.com.br.
O objetivo do Prêmio Melhores do Seguro é estimular, promover e reconhecer o trabalho de personalidades, empresas e seus produtos que mais contribuíram para o desenvolvimento técnico e mercadológico do setor de seguros brasileiro e que tiveram atuação destacada nos últimos 12 meses.
As empresas que mais se destacarem serão premiadas em cerimônia a ser realizada em agosto.

Jamille Niero

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock