Ultima atualização 23 de maio

PASI apoia II Mega Feirão do Emprego

Evento, promovido pelo SECONCI-Rio, acontece no dia 26 de junho

No dia 26 de junho acontecerá, no Rio de Janeiro, o II Mega Feirão do Emprego, que irá oferecer mais de 2 mil vagas no setor da construção civil. O PASI, um dos apoiadores do feirão, estará presente com ações institucionais e espera receber em torno de 15 mil trabalhadores brasileiros que pretendem passar por lá.

O Feirão tem como proposta criar um ambiente que facilite a inserção dos trabalhadores interessados a ingressar no mercado formal da construção civil. O objetivo é o de reunir, em um mesmo espaço, empregadores, candidatos a empregos, instituição de educação profissional, fabricantes e órgãos do poder público que atuam na intermediação de mão-de-obra. A meta é ampliar a possibilidade de emprego, por meio da oferta de vagas, de cursos de qualificação gratuitos e atualização profissional através da apresentação de inovação tecnológica.

O SECONCI-Rio é o realizador deste Mega Feirão e há muitos anos possui parceria com o PASI – que desde 1989, foi desenvolvido com foco nos trabalhadores de baixa renda e suas famílias. O Feirão será uma oportunidade dos trabalhadores entrarem em contato diretamente com a equipe do PASI que poderão lhes garantir proteção com indenizações em 24 horas. O evento será realizado no Campo de Santana, Centro, das 9 às 16 horas.

G.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO