Ultima atualização 09 de maio

Nova diretoria do Clube dos Seguradores da Bahia toma posse

Evento aconteceu no dia 27 de abril, em Salvador

A cerimônia de posse e o aniversário de 53 anos do Clube dos Seguradores da Bahia aconteceram no dia 27 de abril, na Churrascaria Sal & Brasa. O presidente Fausto Dórea foi eleito em votação aberta e por unanimidade.

De acordo com o presidente do Clube, a festa foi um marco na história do mercado segurador baiano, porque reuniu autoridades e executivos de diversos estados. “Ficamos muito contentes com a presença de todos e nossa meta para o biênio deste mandato é permanecer com o planejamento estratégico, agregando valores e conhecimento, com a finalidade de qualificar cada vez mais o profissionalismo dos nossos associados e presentes em nossos eventos. Os almoços com palestras serão realizadas e seguiremos em frente para fazer o melhor em prol do mercado segurador baiano”, declarou Dórea.

As seguradoras Federal Seguros, Porto Seguro, HDI, Mongeral Aegon, MetLife, Alfa Seguros, SulAmérica, Grupo BB/Mapfre, Indiana/Liberty Seguros, Bradesco Auto e Re, Mitsui Seguros, Allianz, Excelsior Seguros, Icatu Seguros, Unimed Seguros, Previsul Seguros, Zurich, Tokio Marine e o Sincor-BA, Sespric (Sindicato das Seguradoras dos estado da Bahia, Sergipe e Tocantins) e a Soltel Vistoria patrocinaram o evento.

Diretoria:

Presidente: Fausto Dórea
Vice-presidente: Josanias Clementino da Silva
Diretor financeiro: Nelson Uzeda
Diretor social: Josimar Antunes
Diretor secretario: Paulo Roberto
Conselho Fiscal: André Pereira/ Alvaro Neto/ Danilo Vieira
Suplentes da diretoria: Edson Magalhães/ Cassio Silveira/ Ralf Strube

 

G.F.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO