A cerimônia de posse e o aniversário de 53 anos do Clube dos Seguradores da Bahia aconteceram no dia 27 de abril, na Churrascaria Sal & Brasa. O presidente Fausto Dórea foi eleito em votação aberta e por unanimidade.

De acordo com o presidente do Clube, a festa foi um marco na história do mercado segurador baiano, porque reuniu autoridades e executivos de diversos estados. “Ficamos muito contentes com a presença de todos e nossa meta para o biênio deste mandato é permanecer com o planejamento estratégico, agregando valores e conhecimento, com a finalidade de qualificar cada vez mais o profissionalismo dos nossos associados e presentes em nossos eventos. Os almoços com palestras serão realizadas e seguiremos em frente para fazer o melhor em prol do mercado segurador baiano”, declarou Dórea.

As seguradoras Federal Seguros, Porto Seguro, HDI, Mongeral Aegon, MetLife, Alfa Seguros, SulAmérica, Grupo BB/Mapfre, Indiana/Liberty Seguros, Bradesco Auto e Re, Mitsui Seguros, Allianz, Excelsior Seguros, Icatu Seguros, Unimed Seguros, Previsul Seguros, Zurich, Tokio Marine e o Sincor-BA, Sespric (Sindicato das Seguradoras dos estado da Bahia, Sergipe e Tocantins) e a Soltel Vistoria patrocinaram o evento.

Diretoria:

Presidente: Fausto Dórea
Vice-presidente: Josanias Clementino da Silva
Diretor financeiro: Nelson Uzeda
Diretor social: Josimar Antunes
Diretor secretario: Paulo Roberto
Conselho Fiscal: André Pereira/ Alvaro Neto/ Danilo Vieira
Suplentes da diretoria: Edson Magalhães/ Cassio Silveira/ Ralf Strube

 

G.F.

Revista Apólice

Deixe uma resposta