Ultima atualização 08 de maio

MetLife renova programa de incentivo aos corretores

IntegrAção passa a contar com mais categorias de produtos

A MetLife renova seu programa de relacionamento e incentivo para corretores, o IntegrAção. O objetivo é acumular pontos com a venda de produtos de seguro de vida e planos odontológicos que se transformam em prêmios e dinheiro, como forma de fidelização e reconhecimento do trabalho do corretor.

“Este ano criamos mais categorias de produtos, com isso é possível pontuar mais, aumentando as oportunidades dos nossos corretores. Além disso, um dos nossos grandes diferenciais em relação ao mercado é a possibilidade de trocar os pontos por dinheiro para corretores que são pessoas jurídicas”, diz Márcio Magnaboschi, diretor executivo de vendas.

Com a sua produção, o corretor recebe uma pontuação de acordo com o tipo de produto, onde cada ponto vale R$ 1,00. Os dez corretores que mais pontuam a cada trimestre recebem pontos extras para recompensar a equipe e todo ano, a MetLife premia os 30 corretores que mais se destacaram com uma viagem.

Com este programa, a empresa já distribuiu mais de 1,5 milhão de reais em prêmios nos últimos quatro anos. O programa foi criado em 2008 para ampliar o relacionamento com os corretores e conta com mais de três mil participantes.

 

G.F.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO