Os cursos Vistoria Prévia de Automóveis e Vistoriador de Sinistro de Automóveis, ambos oferecidos pela Escola Nacional de Seguros em São Paulo, estão com matrículas abertas. Enquanto o primeiro capacita o profissional para atuar na vistoria prévia, fundamental na subscrição do seguro, o outro qualifica para a vistoria do sinistro, necessária para a posterior regulação e liquidação.

Vistoria Prévia de Automóveis terá duração aproximada de três semanas e incluirá as disciplinas Introdução e Objetivo, Inspeção de Avarias, Identificação Visual de Veículos – Nacionais e Importados e Localização do VIN. O início das aulas está marcado para 21 de maio e o investimento é de R$ 540,00.

Vistoriador de Sinistro de Automóveis compreende as disciplinas Conceitos Básicos de Seguros, Noções de Seguro de Automóveis, Identificação Visual de Veículos Nacionais e Importados, Vistoria de Sinistro de Automóveis e Processo de Vistoria de Sinistro: Investimentos, Relatórios e Encerramento. A duração é de cerca de um mês e as aulas começarão no dia 21 de maio. O investimento é de R$ 790,00.

As inscrições podem ser feitas na secretaria da Unidade Regional São Paulo, na Rua São Vicente, 181, Bela Vista. Outras informações podem ser obtidas no www.funenseg.org.br, pelo telefone (11) 5212-2100 ou através do e-mail [email protected]

 

G.F.

Revista Apólice

Deixe uma resposta