Ultima atualização 02 de maio

Matrículas abertas para cursos técnicos com foco em automóveis

Oferecidos pela Escola Nacional de Seguros em São Paulo, ambos acontecem no dia 21 de maio

Os cursos Vistoria Prévia de Automóveis e Vistoriador de Sinistro de Automóveis, ambos oferecidos pela Escola Nacional de Seguros em São Paulo, estão com matrículas abertas. Enquanto o primeiro capacita o profissional para atuar na vistoria prévia, fundamental na subscrição do seguro, o outro qualifica para a vistoria do sinistro, necessária para a posterior regulação e liquidação.

Vistoria Prévia de Automóveis terá duração aproximada de três semanas e incluirá as disciplinas Introdução e Objetivo, Inspeção de Avarias, Identificação Visual de Veículos – Nacionais e Importados e Localização do VIN. O início das aulas está marcado para 21 de maio e o investimento é de R$ 540,00.

Vistoriador de Sinistro de Automóveis compreende as disciplinas Conceitos Básicos de Seguros, Noções de Seguro de Automóveis, Identificação Visual de Veículos Nacionais e Importados, Vistoria de Sinistro de Automóveis e Processo de Vistoria de Sinistro: Investimentos, Relatórios e Encerramento. A duração é de cerca de um mês e as aulas começarão no dia 21 de maio. O investimento é de R$ 790,00.

As inscrições podem ser feitas na secretaria da Unidade Regional São Paulo, na Rua São Vicente, 181, Bela Vista. Outras informações podem ser obtidas no www.funenseg.org.br, pelo telefone (11) 5212-2100 ou através do e-mail [email protected].

 

G.F.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO