Ultima atualização 14 de maio

Marítima homenageia Aconseg-RJ e suas assessorias

Almoço foi realizado no dia 10 de maio, na Associação Comercial do Rio de Janeiro

A Marítima Seguros prestou homenagem à Aconseg-RJ e suas assessorias, no último dia 10 de maio, durante almoço realizado na Associação Comercial do Rio de Janeiro.

O presidente da Aconseg-RJ, Renato Rocha, declarou-se “envaidecido com a homenagem da seguradora. Essa homenagem é um reconhecimento ao trabalho que a diretoria desenvolveu até agora. Nos últimos quatro anos de gestão, as iniciativas da Aconseg-RJ buscaram fortalecer as atividades da associação e seus laços com as assessorias. Todo esse trabalho resultou na conquista da confiança do mercado e no apoio da Marítima Seguros, que sempre nos ajudou na nossa caminhada”, disse.  Rocha ainda agradeceu os seus diretores, citando-os nominalmente, e desejou sucesso à nova diretoria da Aconseg-RJ, que assume no dia 26 de maio.

O vice-presidente da Marítima, Francisco Vidigal Filho, afirmou que, por intermédio da Aconseg-RJ, a Marítima começou a trabalhar com as assessorias. “Hoje as assessorias significam para a Marítima um canal importantíssimo de distribuição em todo país, e tudo começou graças ao trabalho que desenvolvemos junto à diretoria da Aconseg-RJ”.

Francisco Vidigal ressaltou que a Marítima está fazendo o máximo para se tornar mais competitiva junto às assessorias. “Vimos à importância desse canal, a importância de trabalhar com a Aconseg e suas assessorias para o bem da nossa companhia“, afirmou dirigindo-se a Rocha. “Agradeço ao Renato, desejo boa sorte ao Sr. Olívio Américo e espero que a nova diretoria dê continuidade ao crescimento da Aconseg e de suas assessorias, além de continuar expandindo o mercado do Rio de Janeiro, que se transforma rapidamente com as inúmeras oportunidades de negócios geradas pelos grandes eventos que serão realizados na cidade e com a pacificação das comunidades carentes, livrando a sociedade de permanecer refém da criminalidade”, frisou Vidigal.

Walace Campelo, superintendente RJ/ES da Marítima, desde julho dando suporte à operação da seguradora dentro do mercado do Rio, destacou que “o dia de hoje é um marco para a Marítima, que está em linha com o que o mercado vem praticando”.

 

G.F

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock