Ultima atualização 10 de maio

Mapfre inaugura sucursal em Itajaí (SC)

Unidade está localizada na Rua Julio Coutinho, 25, Bairro Fazenda

A Mapfre Seguros, empresa do Grupo Segurador BB Mapfre, irá inaugurar sua nova estrutura de atendimento na cidade de Itajaí (SC). A sucursal é a sétima inaugurada pela seguradora no Estado, que já conta com estrutura física nas cidades de Blumenau, Criciúma, Joinville, Chapecó, Rio do Sul e Florianópolis.

Itajaí é responsável pela maior parte das exportações da Região Sul do Brasil e é a segunda colocada no ranking nacional de movimentação de contêineres. Possui o segundo maior PIB do Estado e é referência nacional em infraestrutura voltada à instalação de empresas.

“Nosso desafio será consolidar e estabelecer bases de mercado, promovendo um modelo ideal para cada cliente corporativo e corretores. Focaremos pessoas físicas e empresas locais que têm uma grande demanda por coberturas de risco patrimonial, garantia, responsabilidade civil, transportes, frotas, seguro de vida, previdência, entre outros tipos de seguros”, ressalta Luciano Turra, diretor territorial de Santa Catarina.

O objetivo da seguradora é aumentar a participação do segmento empresarial no mix de produtos da companhia no Estado. A inauguração ocorrerá hoje (10), às 19 horas, na própria sede da sucursal, localizada na Rua Julio Coutinho, 25, Bairro Fazenda, e contará com a presença do diretor geral da Região Sul, Sérgio Machado, diretor territorial Santa Catarina, Luciano Turra e do vice-presidente da Rede Mapfre, Dirceu Tiegs.

 

G.F.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO