Ultima atualização 25 de maio

Livro auxilia a conquistar sucesso profissional com seguro de vida

Alberto Júnior, autor da obra ‘A Lógica’, participou do almoço do CVG-SP de ontem (24)

O corretor de seguros e diretor-presidente da Miltraseg Corretora de Seguros, Alberto Júnior, participou do almoço de ontem (24) do CVG-SP. Ele apresentou o seu livro “A Lógica”, lançado recentemente, que ensina um método para atingir sucesso profissional com seguro de vida. Segundo Osmar Bertacini, presidente do CVG-SP, o seguro de pessoas está em constante crescimento e o corretor está focando nesse ramo.

Durante palestra, Alberto, que em 13 anos de atuação já realizou mais de oito mil visitas diretas, afirmou que seu modelo de trabalho é falar com as pessoas, o que inclui falar com o maior número de clientes. Em sua opinião, 100 visitas por mês é um número ideal. Com sua experiência no ramo, o corretor elaborou 10 leis para o sucesso profissional na venda de seguro de pessoas, são elas: motivação, organização, persistência, atitude, objetivo, comprometimento, verdade, interesse, fome de conhecimento e disciplina. E uma 11ª lei, que é o do próprio sucesso.

“É necessário colocar as pessoas sempre em primeiro plano. Em primeiro lugar temos que valorizar as pessoas, depois vem o nosso negócio”, afirma Alberto. “Cada um tem o seu estilo próprio. As pessoas têm que buscar onde elas são diferentes, onde está o seu diferencial”, finalizou o corretor.

 

Gabriela Ferigato

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock