Ultima atualização 04 de maio

Liberty e Viconseg lançam programa de fidelidade para segurados

Clientes terão descontos a partir de 5% até 20% em mais de 30 estabelecimentos e participarão de um sistema de renovação bonificada

A Liberty e a Viconseg Seguros lançaram nesta semana um programa de fidelidade para oferecer aos segurados benefícios em empresas de Vitória da Conquista e na renovação de seguros para automóveis. O Cartão Fidelidade Viconseg dará aos segurados o direito a um seguro de Acidentes Pessoais da Liberty e concorrerá a um sorteio mensal de R$ 10 mil pela loteria federal.

Com o Cartão Fidelidade Viconseg o segurado terá descontos a partir de 5% até 20% em mais de 30 estabelecimentos entre eles farmácias, universidades, restaurantes, salões de beleza, academias, autopeças, cinemas, sites de compra coletiva e lojas de material de construção. A lista da rede referenciada estará disponível no site da Viconseg. “Todos os estabelecimentos da rede credenciada estarão devidamente identificados com adesivos do cartão”, explica Leandro Prates, diretor da Viconseg.

Os segurados também participarão de um sistema de renovação bonificada. “É como se fosse uma promoção de milhagens. Cada indicação de novos clientes – que resultar na venda de uma apólice – fará o segurado acumular pontos e eles serão convertidos em descontos na renovação das apólices”, afirma Prates.

Segundo Mário Cavalcante, superintendente de novos produtos da Liberty Seguros, a parceria com a Viconseg tem o objetivo proporcionar aos clientes novas experiências em relação aos produtos e serviços oferecidos pela seguradora. “Vitória da Conquista é um mercado importante para a Liberty. Queremos mostrar aos nossos segurados locais mais do que preço competitivo e qualidade. Queremos estar próximos e demonstrar que somos parceiros. Nesta parceria, a Viconseg se destaca pela criatividade, inovação e ousadia para fidelizar os seus clientes”, diz.

De acordo com Leandro Pratos, diretor da Viconseg, as estimativas para o primeiro ano do projeto devem incluir cerca de duas mil pessoas no programa de fidelidade. Para isso, a Viconseg implantou um departamento exclusivo para gerenciar o Cartão Fidelidade Viconseg e para fazer o trabalho pós-venda. “O projeto estava sendo desenvolvido há quase dois anos. Depois de muitos estudos e pesquisas identificamos a necessidade de oferecer mais benefícios aos clientes e estar mais presente no seu dia a dia, auxiliando-os nas escolhas das melhores proteções para os seus bens e para a sua vida”, afirma o diretor da corretora.

 

G.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock