Ultima atualização 29 de maio

Liberty coloca no ar site sobre ações para Copa do Mundo 2014

Espaço virtual é trilíngue (português, inglês e espanhol) e estará divido em cinco seções

A Liberty Seguros lançou o site Liberty na Copa 2014. O portal é uma plataforma de conteúdo que integra a estratégia de comunicação da companhia para consolidar a imagem de “Seguradora Oficial da Copa do Mundo da FIFA de 2014”.

A ação de publicidade, com anúncios em TV aberta, TV fechada, revistas, mídia online e campanhas de incentivo para funcionários e corretores foram apresentadas pela empresa no dia 7 de maio, no Museu do Futebol, no Estádio do Pacaembu. A Liberty é a única seguradora com patrocínio do evento no Brasil, em programa que abrange os 64 jogos da Copa do Mundo FIFA 2014 e os 16 jogos da Copa das Confederações da FIFA de 2013.

O espaço virtual é trilíngue (português, inglês e espanhol) e estará divido em cinco seções: “O caminho até 2014”, “Dois Toques com Cafu”, “Notícias da FIFA”, “Histórias de Responsabilidades” e “Liberty na Torcida”. Em cada seção o público terá acesso a informações exclusivas e vai poder interagir com textos, fotos e vídeos sobre o evento esportivo. A interatividade vai permitir ao usuário ler a coluna do Cafu, capitão do pentacampeonato e estrela da campanha da Liberty, conhecer histórias vencedoras de pessoas comuns, notícias da FIFA e baixar a música do anúncio da Liberty para entrar no clima da Copa.

“A programação de conteúdo está dividida em duas etapas. Até o final do primeiro semestre iremos reforçar o institucional de patrocínio da Copa do Mundo FIFA 2014 e a divulgação das peças publicitárias estreladas pelo capitão do pentacampeonato da seleção brasileira. Já para o segundo semestre programamos edições especiais sobre o mundo do futebol, temas ligados à Copa das Confederações e à Copa de 2014. O objetivo é correlacionar as temáticas para estimular a participação dos internautas”, afirma Adriana Gomes, diretora de marketing da Liberty Seguros.

O novo site será integrados com as ações de comunicação da Liberty nas redes sociais e vai direcionar as pessoas para a Fanpage, Twitter e YouTube da seguradora.

J.N.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO