Ultima atualização 16 de maio

Jundiaí (SP) recebe Projeto Na Pista Certa

Realizada pela Fundación Mapfre, iniciativa acontece até o dia 20 de maio, no Parque da Cidade

Jundiaí (interior de São Paulo) recebe, até o dia 20 de maio, o programa Na Pista Certa, iniciativa da Fundación Mapfre que tem o intuito de transmitir a educação viária para crianças de 5 a 9 anos de idade.

O programa, que foi implantado no Brasil em 2007, possui monitores preparados, que por meio de uma abordagem pedagógica diferenciada, em um mini-trajeto viário, com bicicletas e carrinhos, proporcionam educação, informação e lazer. Mais de 58 mil crianças já passaram pelo Na Pista Certa.

Os visitantes também receberão instruções sobre placas, faixas, mãos-de-direção, segurança do condutor, o uso correto do cinto, limites de velocidade e valores comportamentais, como o respeito ao próximo e ao meio ambiente.

Segundo a diretora da delegação da Fundación Mapfre no Brasil, Fátima Lima, o programa oferece elementos importantes para a sociedade. “Os fatores abordados no programa como leis de trânsito, educação e conceitos pessoais, são elementos fundamentais, para obtermos no futuro, condutores mais conscientes no trânsito”.

O evento acontece no Parque da Cidade, Rodovia João Cereser, s/n, km 66, de Jundiaí SP, próximo à represa de Jundiaí. O atendimento será realizado de segunda à sexta das 8h30 às 17h e no final de semana das 9h às 16h30.

G.F.

Revista Apólice

 

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock