Ultima atualização 03 de maio

Inscrições para workshop seguro de garantia estendida vão até dia 31/5

Oferecido pela Escola Nacional de Seguros, curso será realizado no Rio de Janeiro

O workshop Seguro de Garantia Estendida, oferecido pela Escola Nacional de Seguros, no Rio de Janeiro, tem nova data para inscrições. Elas poderão ser feitas até 31 de maio, quando o curso será ministrado. Durante o encontro, será possível conhecer os conceitos desse tipo de seguro e como ele se aplica à aquisição de eletrônicos e eletrodomésticos.

Segundo o IBGE, em janeiro deste ano a atividade de móveis e eletrodomésticos teve aumento de 11,9% no volume de vendas em relação a janeiro do ano passado, sendo a responsável pela segunda maior contribuição para o crescimento das vendas no varejo. O resultado é atribuído ao crédito, à estabilidade do emprego e à estabilidade de preços.

“Este é um momento favorável para o corretor comercializar o Seguro de Garantia Estendida. O aumento do consumo implica na demanda por proteção do bem adquirido e as pessoas, muitas vezes, desconhecem as características e os benefícios dessa apólice”, explica Maria Helena Monteiro, diretora de Ensino Técnico da Escola.

Para participar é pré-requisito o ensino médio completo. O investimento é de R$ 140,00 e as inscrições deverão ser feitas na secretaria da Unidade Regional Rio de Janeiro, na Rua Senador Dantas, 74, térreo, Centro. Mais informações no www.funenseg.org.br, pelos telefones (21) 3380-1543 / 1544 ou através do e-mail [email protected].

 

G.F.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO