Ultima atualização 14 de maio

Inscrições para Circuito da Longevidade terminam na quarta-feira

Próxima etapa da prova de corrida e caminhada acontecerá no próximo domingo (20), em Campinas

Dia 16 de maio, quarta-feira, é o último dia de inscrição para a etapa Campinas do Circuito da Longevidade Bradesco Seguros. Foram disponibilizadas 4 mil vagas, ao todo, para a corrida (6 km) e a caminhada (3 km), a serem realizadas no Parque do Taquaral, no domingo, 20 de maio. Para garantir a participação, é preciso acessar o site corridadalongevidade.com.br e efetuar a inscrição. Essa é a quinta vez que o Circuito é realizado na cidade.

Na temporada 2012, os participantes terão direito a fazer, gratuitamente, uma avaliação completa de seu condicionamento físico, por meio de um equipamento de última geração. Ele estará disponível no sábado, dia 19 (dia de retirar os kits de participação, das 9 às 17 horas) e no domingo, durante a realização da prova, em estande montado no Parque do Taquaral. No mesmo local, é possível ainda avaliar a pisada, dado importante no momento de escolher o melhor calçado para praticar esportes.

Criado em 2007, o Circuito da Longevidade tem o objetivo de estimular a prática regular de exercícios, tendo como alvo alcançar uma vida longa com mais saúde, bem-estar e qualidade.
J.N.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO