Dia 16 de maio, quarta-feira, é o último dia de inscrição para a etapa Campinas do Circuito da Longevidade Bradesco Seguros. Foram disponibilizadas 4 mil vagas, ao todo, para a corrida (6 km) e a caminhada (3 km), a serem realizadas no Parque do Taquaral, no domingo, 20 de maio. Para garantir a participação, é preciso acessar o site corridadalongevidade.com.br e efetuar a inscrição. Essa é a quinta vez que o Circuito é realizado na cidade.

Na temporada 2012, os participantes terão direito a fazer, gratuitamente, uma avaliação completa de seu condicionamento físico, por meio de um equipamento de última geração. Ele estará disponível no sábado, dia 19 (dia de retirar os kits de participação, das 9 às 17 horas) e no domingo, durante a realização da prova, em estande montado no Parque do Taquaral. No mesmo local, é possível ainda avaliar a pisada, dado importante no momento de escolher o melhor calçado para praticar esportes.

Criado em 2007, o Circuito da Longevidade tem o objetivo de estimular a prática regular de exercícios, tendo como alvo alcançar uma vida longa com mais saúde, bem-estar e qualidade.
J.N.

Revista Apólice

Deixe uma resposta