Ultima atualização 18 de maio

Inscrições abertas para cursos técnicos

Eles irão acontecer em: São Paulo, Rio de Janeiro e Salvador

Abertas inscrições para cursos técnicos em diversas áreas de negócios relacionadas ao seguro. Em São Paulo, são quatro as opções: Básico de Seguros, Vistoriador de Sinistros de Automóveis, Vistoria Prévia de Automóveis e Subscrição de Riscos.

Já os profissionais cariocas têm à disposição Básico de Seguros, Como Administrar uma Corretora de Seguros, Excelência no Atendimento, Seguro de Cascos Marítimos e Formação e Capacitação de Inspetores de Riscos Médios – Ramos Elementares.

Este último é um curso de formação, voltado a profissionais de seguradoras, resseguradoras, empresas terceirizadas, corretores de seguros, grandes segurados e pessoas que desejam adquirir conhecimentos para iniciação de carreira e atuação na área de Inspeção de Riscos em Ramos Elementares. Tem início previsto para 17 de julho.

As aulas de Como Administrar uma Corretora de Seguros também acontecerão em Salvador e Feira de Santana, na Bahia. Os contatos da Unidade Regional na capital baiana são (71) 3341-2688 / 3223-4925 e [email protected].

Os interessados que estiverem no Rio de Janeiro podem obter mais detalhes sobre os cursos pelos telefones (21) 3380-1543 / 1544 ou através do e-mail [email protected]. Em São Paulo, os canais são (11) 5212-2100 e [email protected]. A relação completa de cursos técnicos com inscrições abertas está disponível no www.funenseg.org.br.

 

G.F.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO