Ultima atualização 17 de maio

Inpao Dental promove campanha para inclusão de novos beneficiários

Ação ‘Cultivando Sorrisos’ é válida até o dia 15 de junho

Pelo quarto ano consecutivo, o Inpao Dental deu início este mês a campanha “Cultivando Sorrisos”. A ação visa à inclusão de novos beneficiários, sem carência e no modelo adesão, apenas para as empresas que fazem parte da carteira da companhia.

As inclusões de novos beneficiários devem ser feitas até o dia 15 de junho, prazo em que termina a campanha. Para isso, as empresas clientes precisam acessar o portal www.inpao.com.br e realizar a sua movimentação cadastral inserindo o nome do titular (colaborador), da sua companheira, do filho (até 21 anos solteiro ou até 24 anos se universitário), enteados  e tutelados.

Os novos contratos terão início da vigência a partir de 1º de julho. “Como esse é um benefício muito importante para o trabalhador, fazemos questão de fazer essa promoção anual sempre nesse período, quando se comemora o Dia do Trabalho (1º Maio)”, explica Claudio Aboud, diretor de administração e finanças.

Para incentivar essa participação dos profissionais de RH, a operadora oferece alguns prêmios –  como notebook, MP4 e Microsystem, entre outros – quando a companhia aumenta em mais de 20% o número total de vidas existentes no contrato. Em caso de dúvida, as empresas clientes terão o apoio de seu contato do Departamento de Relações Empresariais da operadora através do telefone (11) 5094-4040 ou, para outras localidades, 0800-170809.

Em 2011, a iniciativa trouxe mais de 5.400 vidas para a operadora. O resultado foi 150% superior ao processo médio de adesão, que entre os meses de fevereiro e abril do ano passado registrou pouco mais de duas mil vidas.

 

G.F.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock