Pelo quarto ano consecutivo, o Inpao Dental deu início este mês a campanha “Cultivando Sorrisos”. A ação visa à inclusão de novos beneficiários, sem carência e no modelo adesão, apenas para as empresas que fazem parte da carteira da companhia.

As inclusões de novos beneficiários devem ser feitas até o dia 15 de junho, prazo em que termina a campanha. Para isso, as empresas clientes precisam acessar o portal www.inpao.com.br e realizar a sua movimentação cadastral inserindo o nome do titular (colaborador), da sua companheira, do filho (até 21 anos solteiro ou até 24 anos se universitário), enteados  e tutelados.

Os novos contratos terão início da vigência a partir de 1º de julho. “Como esse é um benefício muito importante para o trabalhador, fazemos questão de fazer essa promoção anual sempre nesse período, quando se comemora o Dia do Trabalho (1º Maio)”, explica Claudio Aboud, diretor de administração e finanças.

Para incentivar essa participação dos profissionais de RH, a operadora oferece alguns prêmios –  como notebook, MP4 e Microsystem, entre outros – quando a companhia aumenta em mais de 20% o número total de vidas existentes no contrato. Em caso de dúvida, as empresas clientes terão o apoio de seu contato do Departamento de Relações Empresariais da operadora através do telefone (11) 5094-4040 ou, para outras localidades, 0800-170809.

Em 2011, a iniciativa trouxe mais de 5.400 vidas para a operadora. O resultado foi 150% superior ao processo médio de adesão, que entre os meses de fevereiro e abril do ano passado registrou pouco mais de duas mil vidas.

 

G.F.

Revista Apólice

Deixe uma resposta