Ultima atualização 22 de maio

I4PRO aperfeiçoa segurança para dispositivos móveis

Empresa realizou serviços para compatibilizar todos os aplicativos com tablets e smartphones

A disseminação de tablets e smartphones nos ambientes corporativos tem contribuído para a agilidade dos negócios e ao mesmo tempo despertado a necessidade de novas ferramentas de suporte que preservem a segurança das empresas. Utilizar aparelhos pessoais para trabalhar tornou-se algo comum e a nova prática passou a ser chamada de “consumerização” de TI, trazendo novos desafios para gestores do setor.

Com a consumerização as empresas devem avaliar como garantir a produtividade em qualquer lugar e, ao mesmo tempo, proteger os dados, manter a conformidade e habilitar um gerenciamento de computadores e dispositivos adequados. Neste sentido, a I4PRO tem investido em melhorias relativas à segurança da informação em aplicações e ao suporte de suas aplicações a dispositivos móveis para executivos de empresas, como por exemplo, aos iPads.

O desafio é fornecer soluções para os usuários finais em um ambiente seguro e bem gerenciado. “Realizamos neste semestre serviços visando compatibilizar todos os nossos aplicativos com tablets e smartphones, inserindo também melhorias nos quesitos de segurança da informação, pois o ambiente móvel traz riscos novos que precisam ser considerados – neste ambiente mais do que nunca precisamos ficar atentos a vulnerabilidades, ajustando o que for necessário para atender nossos clientes com rapidez e assertividade”, diz Mauricio Ghetler, diretor de marketing e vendas da I4PRO.

J.N.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO