Ultima atualização 14 de maio

HDI patrocina Simpósio e Feira paranaense de seguros

Eventos acontecem nos dias 16,17 e 18 de maio, em Curitiba

A HDI Seguros é uma das principais patrocinadoras do 3º Simpósio e da 1ª Feira Paranaense de Seguros, que acontecem nos dias 16, 17 e 18 de maio, em Curitiba (PR).

O evento, promovido pelo Sincor-PR tem por objetivo contribuir para o aperfeiçoamento das relações de mercado entre corretores e seguradoras, buscando soluções para os problemas inerentes a esse relacionamento.

“A HDI Seguros tem por tradição apoiar e participar de eventos que contribuam significativamente para o desenvolvimento profissional dos corretores de seguros e o fortalecimento do setor. A perfeita sintonia entre corretores e seguradoras é fator preponderante para um mercado segurador cada vez mais forte, ético e profissional”, afirma Moacir Abba, diretor regional da HDI Seguros no Paraná.

Participarão como palestrantes do evento, Carlos Alberto Sardenberg (jornalista e comentarista econômico), Antonio Penteado Mendonça (advogado e jornalista) e Marco Zanqueta (especialista em treinamentos comportamentais e motivacionais).

Ao final do evento, previsto para as 19 horas, do dia 18,  a HDI Seguros oferecerá um coquetel aos participantes.

O 3º Simpósio e a 1ª Feira Paranaense de Seguros acontecerão no Espaço Torres, localizado à Rua Pergentina Silva Soares, 159 – Jardim Botânico, em Curitiba.

 

G.F.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock