Ultima atualização 24 de maio

Grupo Semmler completa 12 anos no mercado

Principais atividades são venda e administração de benefícios para categorias de classe

O Grupo Semmler completa 12 anos de atividade em venda e administração de benefícios para categorias de classe. A empresa viu em 2011 a oportunidade de também focar sua atuação junto a clientes empresariais. “Na verdade, esse foi um pedido dos clientes da Semmler, notadamente os ligados aos sindicatos e federações que atendemos e profissionais de Recursos Humanos. Esses profissionais entenderam que a nossa forma de atuação ajudaria e muito as atividades de Recursos Humanos. Então, percebemos que poderíamos investir nesse suporte”, afirma Ivete Semmler, presidenta do grupo que leva seu sobrenome.

A partir daí, o desafio foi conquistar clientes para adesão de planos empresariais, já que o mercado é muito concorrido. “Nosso objetivo é cuidar de projetos empresariais, para pequenas, médias e grandes empresas e atender cada vez melhor as empresas e entidades de classe da nossa carteira. Por isso, não fazemos apenas a venda, mas também a administração posterior do produto”, explica Ivete.

Hoje, o Grupo Semmler atende empresas como Gabinetto, Yorgos Ambiental, Kattion, Callflex e Ativa, além de entidades como o Sindicato dos Engenheiros do Estado de São Paulo, Federação Nacional dos Engenheiros, Sindicato dos Químicos do Estado de São Paulo, Sindicado dos Técnicos do Estado de São Paulo e Sindicado das Empresas e Profissionais Autônomas de Estética e Cosmetologia do Estado de São Paulo.

Para o futuro do Grupo Semmler, Ivete vê crescimento. “Queremos ser reconhecidos como uma empresa que se preocupa com seus colaboradores, com seus clientes e que presta o melhor serviço”, afirma.

J.N.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock