Ultima atualização 23 de maio

GBOEX completa 99 anos em maio

Empresa intensifica campanha publicitária e de incentivo às vendas e reforça plano de expansão

No dia 24 de maio o GBOEX celebra 99 anos. Com um crescimento de cerca de 10% no último ano, a empresa iniciou 2012 com cinco campanhas simultâneas de incentivo às vendas e atualmente mantém duas vigentes – o TOP de Vendas e a Campanha Extra Prêmio GBOEX. De acordo com seu planejamento estratégico, prevê um crescimento na ordem de 10% a 15% na arrecadação, por isso várias ações estão sendo implementadas.

Uma das novidades foi à readequação do ambiente on-line para os corretores de seguros, com o objetivo de facilitar o trabalho destes profissionais. O GBOEX em breve pretende lançar a versão para seus associados e  desenvolver seu site na  plataforma mobile, compatíveis para navegadores Android e iOS.

Quanto ao seu plano de comunicação, neste mês, intensificou seu plano de mídia, com o intuito de fortalecer a marca e trabalhar a parte institucional de previdência. A campanha que está sendo veiculada em Porto Alegre, em televisão e rádio, reforça a necessidade de proteção, e tem como conceito “O futuro é incerto e o tempo passa muito rápido – viva hoje, mas pense no amanhã”.

J.N.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock