No dia 24 de maio o GBOEX celebra 99 anos. Com um crescimento de cerca de 10% no último ano, a empresa iniciou 2012 com cinco campanhas simultâneas de incentivo às vendas e atualmente mantém duas vigentes – o TOP de Vendas e a Campanha Extra Prêmio GBOEX. De acordo com seu planejamento estratégico, prevê um crescimento na ordem de 10% a 15% na arrecadação, por isso várias ações estão sendo implementadas.

Uma das novidades foi à readequação do ambiente on-line para os corretores de seguros, com o objetivo de facilitar o trabalho destes profissionais. O GBOEX em breve pretende lançar a versão para seus associados e  desenvolver seu site na  plataforma mobile, compatíveis para navegadores Android e iOS.

Quanto ao seu plano de comunicação, neste mês, intensificou seu plano de mídia, com o intuito de fortalecer a marca e trabalhar a parte institucional de previdência. A campanha que está sendo veiculada em Porto Alegre, em televisão e rádio, reforça a necessidade de proteção, e tem como conceito “O futuro é incerto e o tempo passa muito rápido – viva hoje, mas pense no amanhã”.

J.N.

Revista Apólice

Deixe uma resposta