A Fundación Mapfre concederá 50 bolsas de estudo, no valor de € 4 mil cada (cerca de R$ 9,6 mil), para estudantes e profissionais que queiram desenvolver programas de pesquisas nas áreas de prevenção, saúde e meio ambiente.

A ação visa oferecer aos participantes um período exclusivo para se dedicarem à ampliação de sua formação profissional no tema escolhido, bem como o acúmulo de experiência internacional proporcionado em todo intercâmbio.

O auxílio concedido aos vencedores deverá ser utilizado no custeio e despesas de deslocamento e estadia do pesquisador durante o tempo em que ele estiver desenvolvendo o projeto. Serão 25 bolsas na área de prevenção e meio ambiente e outras 25 na área de saúde.

As inscrições devem ser feitas até o dia 31 de maio e os resultados serão publicados no site da instituição no mês de julho. Cada bolsista contemplado viajará em segurança para a Espanha, pois durante todo o tempo de permanência no país, que vai de 8 de outubro a 8 de novembro de 2012,  contará com um seguro de saúde e de acidentes pessoais.

As informações completas, editais e formulários podem ser encontrados no site www.fundacionmapfre.com

 

G.F.
Revista Apólice

Deixe uma resposta