Ultima atualização 09 de maio

Filme sobre título do Palmeiras conta com patrocínio da Seguros Unimed

O longa tem lançamento previsto para 2013

Como extensão da parceria com o clube, a Seguros Unimed patrocinará o filme “12 de junho de 1993 – o dia da paixão palmeirense”. O foco é a partida final, em que o time do Palmeiras venceu o Corinthians pelo placar de 4 a 1, partida que acabou com um jejum de 17 anos sem títulos.

O título do filme faz alusão também ao Dia dos Namorados, que, no Brasil, é comemorado dia 12 de junho, simbolizando o grande caso de amor entre o time e sua torcida.

A presença da Seguros Unimed está alinhada a outras propriedades de patrocínio que a empresa tem com o time paulista em 2012, como a exposição da marca no carrinho da maca do time, no uniforme dos maqueiros, nas placas do centro de treinamento da equipe e às corridas de rua das principais capitais brasileiras.

O filme, que é uma coprodução da Band e do Canal Azul, tem lançamento previsto para 2013. Mais informações estão no hotsite http://www.12dejunhode93.com.br/.

 

G.F.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO