Ultima atualização 04 de maio

Exames Introdutórios para Certificação Internacional acontecem em julho

Representante no Brasil do The Institutes, a Escola Nacional de Seguros receberá inscrições até o dia 11 de maio

Representante no Brasil do The Institutes, tradicional organização norte-americana que administra programas educacionais em seguros, resseguro e gerenciamento de riscos, a Escola Nacional de Seguros realizará, em julho, os Exames Introdutórios para Certificação Internacional. As inscrições serão aceitas até 11 de maio.

Os candidatos poderão escolher dentre quatro opções: Introdução ao Seguro de Bens e Responsabilidade Civil, Introdução a Sinistros, Introdução ao Gerenciamento de Riscos e Introdução à Subscrição. Esta última é oferecida apenas àqueles que já dispõem do material didático.

“Essa parceria permite aos profissionais brasileiros obterem uma certificação reconhecida internacionalmente, sem a necessidade de sair do País. Desde que firmamos esse convênio, na década de 1990, cerca de 500 profissionais já conquistaram esse upgrade”, explica Maria Luiza Martins, gerente de desenvolvimento e parcerias da Escola.

Para se inscrever, o candidato deverá efetuar o pagamento da taxa de inscrição e, em seguida, preencher a ficha de inscrição e enviá-la para o e-mail [email protected] juntamente com cópias do CPF, da identidade e do pagamento. Se preferir, poderá entregar a documentação na Unidade Regional da Escola mais próxima. Mais informações no www.funenseg.org.br.

 

G.F.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO