Recife foi a primeira cidade do nordeste a receber o musical Xanadu. O espetáculo que foi sucesso nos cinemas e na Broadway, tem a versão nacional patrocinada pela SulAmérica. A primeira apresentação foi no dia 27 de abril no Teatro Da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE).

O roteiro é inspirado no filme “Xanadu”, sucesso norte-americano na década de 80. Na história os deuses da mitologia grega descem à terra para ajudar os humanos.Entre eles está Clio (Danielle Winits), uma semideusa que adota o nome Kira quando se disfarça como terrena. Ela vem à terra ajudar Sonny Malone (Danilo Timm) um artista incompreendido que deseja abrir uma casa noturna diferente.

“A estreia de Xanadu no Nordeste reforça a importância que a região tem para a companhia e a nossa preocupação em oferecer espetáculos de qualidade fora do eixo Rio Janeiro / São Paulo”, comenta o diretor de Marketing da SulAmérica, Zeca Vieira.

Durante toda a temporada, segurados, corretores e funcionários SulAmérica terão 30% de desconto na compra dos ingressos. A produção faz parte do Circuito SulAmérica de Música e Movimento.

 

G.F.

Revista Apólice

Deixe uma resposta