Ultima atualização 02 de maio

Espetáculo Xanadu estreia no Nordeste

Patrocinado pela SulAmérica, musical aconteceu em Recife, entre os dias 27 e 29 de abril

Recife foi a primeira cidade do nordeste a receber o musical Xanadu. O espetáculo que foi sucesso nos cinemas e na Broadway, tem a versão nacional patrocinada pela SulAmérica. A primeira apresentação foi no dia 27 de abril no Teatro Da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE).

O roteiro é inspirado no filme “Xanadu”, sucesso norte-americano na década de 80. Na história os deuses da mitologia grega descem à terra para ajudar os humanos.Entre eles está Clio (Danielle Winits), uma semideusa que adota o nome Kira quando se disfarça como terrena. Ela vem à terra ajudar Sonny Malone (Danilo Timm) um artista incompreendido que deseja abrir uma casa noturna diferente.

“A estreia de Xanadu no Nordeste reforça a importância que a região tem para a companhia e a nossa preocupação em oferecer espetáculos de qualidade fora do eixo Rio Janeiro / São Paulo”, comenta o diretor de Marketing da SulAmérica, Zeca Vieira.

Durante toda a temporada, segurados, corretores e funcionários SulAmérica terão 30% de desconto na compra dos ingressos. A produção faz parte do Circuito SulAmérica de Música e Movimento.

 

G.F.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock