Ultima atualização 17 de maio

Encontro destaca importância do marketing para dentistas

Tema será discutido no 4º Encontro Gestão em Odontologia, durante a Hospitalar 2012

O 4º Encontro Gestão em Odontologia acontecerá durante a Hospitalar 2012, de 22 a 25 de maio, nos Pavilhões Expo Center Norte, em São Paulo. Segundo o Dr. João Rubens Montenegro, coordenador do 4º Encontro – Gestão em Odontologia, afirma que a qualidade do atendimento e as técnicas para atrair e reter clientes são tão importantes para o sucesso do consultório quanto o conhecimento técnico. “A crescente competição profissional exige que os cirurgiões-dentistas também desenvolvam conhecimentos de marketing, para que possam atrair o público certo para o seu consultório. Nem sempre o especialista sabe como fazer isso”, explica.
A proposta do 4º Encontro – Gestão em Odontologia é mostrar novas abordagens na questão do atendimento e estratégias de marketing, tanto individuais, como corporativas e até mesmo governamentais, capazes de transformar o consultório ou a clínica odontológica num negócio sustentável para o profissional. “O profissional precisa perceber essa necessidade de especialização e estar preparado para atender adequadamente quem busca pela qualidade dos nossos serviços”, finaliza
Outro ponto que o Encontro vai abordar é a visibilidade do trabalho do cirurgião-dentista brasileiro fora do País. “Somos reconhecidos em várias partes do mundo e muitos estrangeiros vêm ao Brasil para fazer tratamentos dentários, atraídos pela qualidade do atendimento e dos custos competitivos, quando comparados aos grandes centros europeus e norte-americanos. A questão é: o dentista brasileiro está preparado para aproveitar esta oportunidade e atender corretamente essa demanda?”, questiona Montenegro.

G.F.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO