Ultima atualização 10 de maio

Corrida e caminhada do GRAACC arrecada R$ 700 mil

Evento, que aconteceu no último domingo (6), foi segurado pela Berkley

Mais de 8 mil pessoas participaram da 12ª Corrida e Caminhada do GRAACC (Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer), ação que arrecadou 700 mil reais líquidos para as obras de expansão do hospital mantido pela entidade. Nesta edição, a Berkley Brasil foi a companhia responsável por segurar o evento que transcorreu sem nenhum imprevisto no último domingo (6), no Parque do Ibirapuera.

“A cada ano, firmamos mais parcerias para a Corrida e Caminhada do GRAACC e unimos forças no combate ao câncer infantil. Este ano, tivemos a alegria de contar com o apoio da Berkley Brasil, que garantiu o nosso evento com as coberturas de responsabilidade civil de eventos, instalação e montagem, produtos, fornecimento de bebidas e alimentação, cruzada e danos morais. Mais uma grande empresa para o rol de parceiros do GRAACC”, afirma Hélio Contador, superintendente financeiro (CEO) do GRAACC.

Funcionários e corretores parceiros representaram a Berkley na corrida e caminhada. O médico superintendente do GRAACC, doutor Sérgio Petrilli, que também participou da caminhada nos 3,1 km, agradeceu a participação de toda a sociedade. “A participação de cada um vale muito para as nossas crianças. Obrigado a todos”.

Os cinco primeiros colocados nos 10 km, nas categorias masculino e feminino, foram premiados com troféus. Entre os homens, a conquista do primeiro lugar foi de Bruno dos Santos que realizou o percurso em 31m54s. O segundo e o terceiro lugares foram conquistados por Domingos Freitas e Benedito Gomes – que terminaram a volta em 32m07s e 32m13s, respectivamente.

Na disputa feminina, o primeiro lugar foi de Irma Carlos, que fechou a volta em 38m49s. A vice-campeã foi a corredora Lindinalva da Silva, com 40m29s e em terceiro lugar, Ana Luíza Garcez com 41m25. Na categoria Auditivo, Cristiane Gomes e Rinaldo Lima ficaram em primeiro lugar com 37m06s e 39m17s.

 

G.F.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO