Ultima atualização 11 de maio

Consultoria de benefícios corporativos atende planos de saúde

A CdC Corporate compreende que a área de recursos humanos deve ocupar um papel estratégico nas organizações, tendo como base o alinhamento dos objetivos corporativos, deixando de ser apenas uma área funcional, passando a ter um diferencial para a expansão das suas atividades.

Para o diretor corporativo da CDC Corporate, Bruno Mello, agilizar o tempo de serviço na área de recursos humanos é fundamental para um bom atendimento aos clientes corporativos. “Otimizamos o tempo e serviço da área de RH, efetuamos toda gestão dos seus benefícios sem a necessidade da intervenção dos mesmos nos processos. Multiplicamos os resultados das nossas empresas clientes, através da área de Recursos Humanos. A CDC Corporate acredita que o capital humano é o principal responsável pelo crescimento das corporações”, explica Mello.

A consultoria de benefícios corporativos oferece soluções que atendem desde plano de saúde, seguros de vida, planos odontológicos, previdência privada, medicina ocupacional, ginástica laboral, programas de qualidade de vida, assistência em viagens, entre outros. Os benefícios corporativos são estruturados através da implantação de ações administrativas, aprimorando a relação da sua corporação junto aos funcionários, gerentes e os objetivos propostos da sua empresa.

 

G.F.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock