Ultima atualização 30 de maio

Confiança Seguros prevê crescimento de 25% em 2012

Empresa ampliou serviços de seus produtos e consolidou novas parcerias de negócios

A Confiança Seguros anunciou o lançamento de produtos e de parcerias estratégicas. O projeto de renovação da companhia faz parte do planejamento estratégico iniciado na celebração dos 140 anos da empresa e tem como objetivo aumentar em 25%, ainda neste ano, a comercialização de seguros nos segmentos os quais a seguradora atua.

Os produtos: ConfiAuto, ConfiCaminhão, ConfiCasa, ConfiCondomínio, ConfiEmpresa, ConfiHelp, ConfiMulher, ConfiNáutica, ConfiVida e ConfiVida Máster ampliaram seus serviços e benefícios através união com as empresas Tecmic, TopMed e Make Up.

“Estamos realizando profundas transformações que venham tornar a empresa pujante no mercado segurador no Brasil. As parcerias que operarão nossos produtos vão permitir aos segurados inovações nas áreas de pessoas e patrimoniais. Queremos nos fortalecer ainda mais no Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, Minas Gerais e Rio de Janeiro além de, em um futuro muito próximo, estender o trabalho para o Norte e Nordeste”, destaca o diretor-presidente da Antônio Carlos Munró.

Já o diretor comercial, Jack Suslik Pogorelsky, destaca o foco no atendimento, qualidade e dinamização dos produtos e processos estando cada vez mais próximo dos corretores e parceiros. O executivo destacou que a empresa já reforçou e está qualificando a equipe comercial para este novo momento.

Uma parceira internacional permitiu estender a rede de serviços da companhia. A portuguesa Tecmic desenvolve soluções inteligentes de gestão de frotas, inovação e mobilidade. A partir de diversos dispositivos, entre eles o Eye On, o segurado possui um equipamento que transmite, de forma manual ou automática, alarmes para determinadas situações, que são enviados para o Call Center da Confiança Seguros. Nos seguros ConfiCaminhão e ConfiNáutica, entre as suas várias funcionalidades, possibilita localizar os veículos no mapa, informar suas rotas, realizar o bloqueio remoto e acionar alerta automático em caso de acidente. Já a tecnologia ConfiLocator é um dispositivo que, em tempo real, pode ser acionado em caso de roubo do automóvel, com alarme SMS e imobilização remota do veículo.

Outra novidade é união com a TopMed, uma prestadora de serviços de orientação clínica  e informações em saúde por telefone (realizada sempre por enfermeiros e médicos), oferecendo proteção a qualquer hora do dia. Este atendimento estará disponível aos segurados e suas famílias. Além disso, possui o SOS Farma – serviço de benefícios em medicamento com descontos e acompanhamento de uso por parte da equipe da TopMed.

A Make Up, empresa de estética automotiva, teve ampliada a sua parceria. Além da rede de serviços de reparação de automóveis, acrescentou três novos itens: proteção de pintura, higienização de interiores e do sistema de ar-condicionado. No Rio Grande do Sul, a empresa atua na região Metropolitana, Vale dos Sinos e Serra Gaúcha. Em Santa Catarina, está presente na região Metropolitana. A parceira pretende expandir a sua área de atuação de acordo com a necessidades da Confiança Seguros.

 

G.F.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock