Ultima atualização 22 de maio

Confiança Seguros anuncia novas parcerias e linhas de seguros

Lançamento será realizado hoje (22), às 17h30, no Auditório do Gboex, em Porto Alegre

A Confiança Seguros realizará hoje (22) o lançamento das novas parcerias e dos novos produtos para o mercado segurador. Essa é uma das etapas do projeto de remodelação da companhia. O evento ocorrerá às 17h30, no Auditório do Gboex, em Porto Alegre.

Por parte da seguradora, serão realizadas as palestras do diretor-presidente, Antônio Carlos Munró, e do diretor comercial, Jack Suslik Pogorelsky. Serão demonstradas ao público as onze novidades na linha de seguros da companhia. Atualmente, está composta pelos produtos: Auto, Caminhão, Casa, Condomínio, Empresa, Help, Mulher, Náutica, Vida e Vida Máster. Outra inovação é o serviço de monitoramento, o Locator, que pode ser adquirido de forma independente.

Em um segundo momento, os diretores da Tecmic e da Topmed comentarão as parcerias concretizadas com a Confiança Seguros. A empresa portuguesa Tecmic desenvolve e produz soluções integradas de engenharia e sistemas de informação que otimizam a gestão dos vários recursos externos das organizações: gestão de frotas, gestão de equipamentos remotos, gestão de acessos, entre outras aplicações. Já a Topmed é uma prestadora de serviços com foco na promoção da saúde, prevenção de riscos e doenças, melhora da qualidade de vida e gerenciamento de pacientes crônicos.

 

G.F.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock