Ultima atualização 08 de maio

Cescebrasil inaugura novo escritório em Curitiba

Segundo o presidente da seguradora, a região é estratégica para o desenvolvimento dos negócios da empresa no País

A Cescebrasil irá inaugurar amanhã (9) o novo endereço da companhia em Curitiba. A inauguração será celebrada com coquetel para clientes, corretores e parceiros, a partir das 19 horas, no hotel Slaviero Full Jazz Hotel (Rua Silveira Peixoto, 1297, Batel).

Enrique Asenjo, presidente da seguradora, afirma que a região é estratégica para o desenvolvimento dos negócios da empresa no país. “A economia paranaense teve desempenho acima da média nacional em 2011, registrando 4% de aumento, enquanto a média brasileira ficou em 2,7%. Houve também forte expansão em áreas que apresentaram crescimento tímido no país, como a produção industrial. Estes indicadores são um grande incentivo para ampliarmos nossas operações e investirmos no estado”, explica o executivo.

Segundo Asenjo, o mercado segurador paranaense apresenta oportunidades em setores como a agroindústria, papel e celulose, eletroeletrônicos, automobilístico, madeireiro e construção civil. A Cescebrasil prevê um crescimento total de 25% nas suas operações para 2012.

Dentro da estratégia de expansão da companhia, a parceria com os profissionais locais é fundamental para a geração de novas oportunidades de negócios. “Apostamos no relacionamento dos colaboradores, corretores e agentes com os executivos financeiros das empresas para nos auxiliar a difundir os benefícios do seguro de crédito, um produto altamente especializado e com grande potencial para alavancar os negócios das companhias que atuam na região”, afirma Moacir Tosin, superintendente comercial da filial curitibana.

A seguradora também prevê a realização de eventos próprios e em parceria com associações do setor e entidades empresariais para ampliar a difusão do produto.

 

Escritório Cescebrasil Curitiba
Endereço: Rua Emiliano Perneta, 466 – Sl. 1005 e 1006
CEP 80420-080 – Centro – Curitiba/PR
Telefone: (41) – 3019-2100

 

G.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock