Ultima atualização 07 de maio

Campinas recebe projeto ‘Na Pista Certa’

Ação, realizada pela Fundación Mapfre, acontece até o dia 12 de maio

A cidade de Campinas, no interior do Estado de São Paulo, recebe, até o dia 12 de maio, o programa Na Pista Certa, projeto realizado pela Fundación Mapfre que tem como intuito difundir a educação no trânsito às crianças de 5 a 9 anos de idade.

A ação conta com um espaço cenográfico com estrutura modular e itinerante. Os visitantes recebem instruções sobre placas, faixas, mãos-de-direção, segurança do condutor, o uso correto do cinto, limites de velocidade e valores comportamentais, como o respeito ao próximo e ao meio ambiente.

Segundo a diretora da Delegação da Fundación Mapfre no Brasil, Fátima Lima, o programa é uma ferramenta essencial para a sociedade. “Além de disseminarmos educação e valores para as crianças, temos plena consciência de que os conceitos relatados no projeto são elementos fundamentais para o cotidiano de todos”, comenta.

O evento acontece na Escola Estadual Eduardo Barnabé, Rua Adílio Gonçalves, s/n, Bairro DIC 1. As atividades são realizadas das 8h30 às 17h e no final de semana das 9h às 16h30.

 

G.F.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock