Ultima atualização 11 de maio

Campanha Super Conta Corrente Auto da Tokio Marine segue até junho

Corretoras cadastradas no canal varejo podem participar da iniciativa

Cerca de dois mil corretores parceiros da Tokio Marine já receberam créditos através da campanha Super Conta Corrente Auto. Até o dia 30 de junho, as corretoras cadastradas no canal varejo podem participar da iniciativa e potencializar o fechamento de novos negócios.

Na campanha, os corretores recebem créditos que podem ser utilizados na concessão de descontos para seus clientes nos produtos Tokio Marine Automóvel, Auto Clássico e Auto Carga. A Conta Corrente Corretor está disponível nas cotações online do sistema de Cálculo Web da Tokio Marine e é válida para pessoas físicas e  jurídicas.

O Corretor pode acompanhar todas as suas movimentações, saldos e extratos no Portal do Corretor. A ferramenta Conta Corrente permite que os parceiros da Tokio Marine gerem seus próprios saldos a cada negócio que for fechado com um prêmio superior ao prêmio base e utilize-os em forma de descontos em qualquer outro negócio do mesmo ramo de seguro (novos seguros e renovações) de forma automática e sem necessidade de autorização da companhia.

 

G.F.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock