Ultima atualização 04 de maio

Campanha da Mongeral gera crescimento de 17% em novas vendas

A Arrancada 2012, que teve início em janeiro, envolveu cerca de 3.000 participantes

A campanha de vendas ‘Arrancada 2012’, da Mongeral Aegon, chegou ao fim com um crescimento de 17% em vendas novas, em relação ao mesmo período de 2011.
“O início do ano é sempre um desafio para as o mercado, pois os gastos de fim de ano, início de ano letivo, impostos, refletem no orçamento das famílias nos meses de janeiro a março. O resultado da campanha superou nossas expectativas e estamos ainda mais otimistas para este ano”, afirma Osmar Navarini, diretor comercial da Mongeral.
A seguradora vai levar os profissionais de vendas que mais se destacaram para passar cinco dias em Ilhabela, no litoral norte de São Paulo, onde concorrerão a um Fiat Cinquecento. Ao longo da campanha, mais prêmios foram sorteados, entre eles cinco automóveis, tablets e vales-compra de até R$ 10 mil.
Ao todo, a Arrancada 2012 envolveu cerca de 3.000 participantes entre os melhores corretores e profissionais de vendas de todo o país.

G.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO