A campanha de vendas ‘Arrancada 2012’, da Mongeral Aegon, chegou ao fim com um crescimento de 17% em vendas novas, em relação ao mesmo período de 2011.
“O início do ano é sempre um desafio para as o mercado, pois os gastos de fim de ano, início de ano letivo, impostos, refletem no orçamento das famílias nos meses de janeiro a março. O resultado da campanha superou nossas expectativas e estamos ainda mais otimistas para este ano”, afirma Osmar Navarini, diretor comercial da Mongeral.
A seguradora vai levar os profissionais de vendas que mais se destacaram para passar cinco dias em Ilhabela, no litoral norte de São Paulo, onde concorrerão a um Fiat Cinquecento. Ao longo da campanha, mais prêmios foram sorteados, entre eles cinco automóveis, tablets e vales-compra de até R$ 10 mil.
Ao todo, a Arrancada 2012 envolveu cerca de 3.000 participantes entre os melhores corretores e profissionais de vendas de todo o país.
G.F.
Revista Apólice